Chá de Lingerie – Relatos de Leitora

cha delingerie

Chá de Lingerie – Relatos de Leitora

O Chá de Lingerie está em alta e a gente adora quando as leitoras enviam as fotinhos pro blog. ♥ Confiram o chá da Isabella e as dicas (relato) para quem mora em BH.
“O meu chá de lingerie foi um presente da minha cerimonialista Michelle Santos da Inovar Eventos e eu contei com a ajuda da Seduzir Produtos Sensuais na organização, foram eles que me sugeriram as peças, o que eu achei ótimo pois assim meu enxoval ficou com vários modelitos.

cha delingerie

Contei também com a ajuda de três madrinhas muito especiais (Adriana, Carol e Ariane) e também da ajuda da mamãe (Amanda). Fizemos em uma tarde muito agradável em um formato de lanche com as amigas. A decoração foi preta com vermelho e usamos as tags para da uma personalizada nas comidinhas e doces. Para o lanche, optamos por mini sanduíches e salgados e como sobremesa um fondue de frutas e brigadeiro branco com morangos.

A Luciane da equipe Seduzir chegou com uma hora de antecedência e montou a lojinha. Sim! Nesta empresa as peças são compradas na hora logo após a palestra, mas tudo feito com muita sutileza. As minhas convidadas demoraram um pouco a chegar e começamos a tarde com 1 hora e meia de atraso, mas isso não foi motivo para desanimo.

Começamos com algumas brincadeiras para descontrair e um juramento confidencialíssimo!!! Depois veio a palestra e o momento shopping, onde as convidadas podiam me presentear e / ou comprar produtos para elas (achei isso um máximo). Logo apos fizemos uma brincadeira e ai foi a hora dos micos (mas não posso contar nada pois faz parte do juramento).

de lingerie 2

Para encerrar a lembrancinha foi um esmalte personalizado de noivinha (que devo agradecer muito a minha cunhada Cátia, sem ela não teria lembrancinha) e totalmente inspirado na noiva, estava usando no dia, combinando super com meu anel de compromisso. Este foi meu chá, para quem quiser conhecer a Seduzir eles tem uma pagina no facebook e o contato é o Magno Rocha… vale muito a pena.”

You may also like